segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Postagens!!!

Bom , quando participei da primeira aula desta disciplina percebir o quanto era enriquecedora , interessante,ESCLARECEDORA e o quanto eu ia absorver de muitos temas que para mim ,eu já sabia , enfim , compreendi de "cara" a importância desta matéria para a minha profissão futura - pedagoga. Contudo , como citei na minha apresentação inicial tenho trabalho e curso , que de certa forma não me permite uma integração total , mas não é de tecnologia que estamos falando ..... e a internet seria , e, é , a minha aliada .E, como eu estava sem acesso fiquei por muito tempo à margem do processo , como : particapação da listas , fórum, BLOG, moodle mas não desfez a minha concepção de que a busca do conhecimento é primordial para ser um educador consciente, criativo, proativo e produtivo .Porém , com o problema solucionado , venho através desta postagem evidenciar o meu interesse em participar , de postar tudo o que venho absorvendo na minha jornada acadêmica e pessoal, não só pelo fato de está cursando a matéria , mas sim pelo meu desejo de ser educadora .

Nenhum comentário: